0

Batida deixa três mortos e quatro feridos na BR-459 neste domingo

Por Terra do Mandu
05/05/2019

Entre as vítimas fatais estão mãe e filha e uma jovem grávida de cinco meses. [NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 09H30 – DESTA SEGUNDA 06-05-19]

Acidente na BR-459 – Foto – Jornal das Gerais

Uma batida entre dois carros matou três mulheres no início da noite deste domingo (05), na BR-459. O Acidente foi na altura do km 48, entre Ipuiúna e Santa Rita de Caldas. Outras quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas fatais são naturais de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

[NOTÍCIA ATUALIZADA] Três pessoas mortas: uma mulher de 44 anos, uma jovem de 20 anos, que estava grávida, e uma…

Posted by Terra do Mandu on Monday, 6 May 2019

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Kadett em que viajavam cinco pessoas bateu de frente com uma caminhonete Strada, onde viajava um casal. No local do acidente morreram uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos. Uma mulher de 44 anos foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas também não resistiu ao dar entrada. Uma criança de 5 anos e o motorista do Kadett, de 43 anos, foram levados para hospitais da região em estado grave.

O condutor disse à PRF que a jovem de 20 anos estava grávida de cinco meses e que a criança ferida também é filha dela. Já a mulher de 44 anos era mãe da adolescente de 15 anos.

Os dois ocupantes do outro carro, um homem de 59 anos e uma mulher de 57 anos, também foram levados ao hospital com ferimentos graves.

As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas cortar as latarias dos veículos para socorre-las. Os feridos foram levados aos hospitais da região por equipes do Samu de Ipuiúna e Santa Rita de Caldas.

Enquanto os Bombeiros não chegavam, algumas pessoas pararam na rodovia e tentavam retirar as vítima presas na ferragens.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.