Notícia

Univás Gladiadores enfrenta Betim Bulldogs em final no Manduzão

Magson Gomes / 03 maio 2019

Decisão da 1ª fase do Campeonato Mineiro de Futebol Americano é em jogo único para saber quem será o campeão do interior. Os dois times já estão garantidos nas semifinais com as equipes da capital.

Gladiadores disputa final da primeira fase do campeonato mineiro de futebol americano – Foto: reprodução Gladiadores

Neste domingo (05), às 14h, é dia e hora de acompanhar a final da primeira fase do Campeonato Mineiro de Futebol Americano. A decisão, chamada de Gerais Bowl, será entre o Univás Gladiadores e Betim Bulldogs. As duas equipes chegaram até aqui invictas, após cada uma conquistar três vitórias em três jogos. A partida para saber que é a melhor equipe da primeira fase do torneio será no estádio Manduzão, em Pouso Alegre.

Para o técnico do Gladiadores, função também chamada de Head Coach, Felipe Neves, a partida será equilibrada, com cada movimento sendo acompanhado pelo adversário. “Por tudo o que vi na primeira fase e semifinais, pelo equilíbrio de ambas as equipes, quem errar menos levantará a Taça” disse Felipe Neves, que também é o Head Coach da Seleção Mineira.

Ingresso a R$ 10

O ingresso para assistir ao jogo custa R$ 10 meia entrada. Se você não se encaixa no perfil de meia entrada, dê seu grito de Gladiador ou vá com algo na cor do time (azul e amarelo) e paga meia também.

Durante a final deste domingo terão sorteios de brindes para a torcida e show com a DJ Fran Morais no intervalo da partida.

 

 

 

Torneio dividido em duas fases

O Campeonato Mineiro de Futebol Americano foi dividido em duas fases. Na primeira fase foi disputada sem a presença dos times da capital, América Locomotiva e o Atlético FA, que entram na semifinal.

O Univás Gladiadores e o Betim Bulldogs foram os melhores da primeira fase e se enfrentam para ver que é o melhor. Mas ambos já estão na semifinal com América e Atlético na disputa por uma vaga na final do campeonato mineiro.

Mais Lidas