Polícia

Professora ameaça marido com revólver para defender filha em briga

Terra do Mandu / 23 abril 2019

Na semana passada, em outra ocorrência, um pai deu duas facadas no próprio filho, também Pouso Alegre. E no domingo, pai e filho também entraram em vias de fato no Pantano, onde um revólver foi apreendido.

Revólver foi apreendido. Professora foi ouvida na delegacia e liberada. Foto: PMMG

Os ânimos estão exaltados entre familiares. Nesta segunda-feira (22) uma briga em família no bairro Fátima II, em Pouso Alegre, terminou na delegacia. De acordo com a Polícia Militar, pai e filha iniciaram uma discussão e a esposa do homem interveio na briga e apontou um revólver para o próprio marido para defender a filha.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início porque o pai, um aposentado, de 53 anos, teria pedido para a filha, uma advogada, de 28 anos, dar uma faxina na casa. A advogada negou o pedido, o pai ficou nervoso e a briga começou. A esposa e mãe, uma professora, de 52 anos, pegou o revólver calibre 22 e entrou no meio para defender a filha.

O aposentado foi quem chamou a PM no local. Os policiais verificaram que a arma não possuía registro e foi apreendida. A professora foi conduzida até a delegacia. Depois de ouvida, a mulher foi liberada.

Pai e filho brigam no Pantano

No último domingo de Páscoa (21) pai e filho também foram às vias de fato no distrito São José do Pantano, em Pouso Alegre. O motivo da briga entre o aposentado de 78 anos e o filho de 41 anos não foi informado pela PM. Mas, assim como a confusão de ontem, uma revólver calibre 38 foi encontrado na casa e apreendido.

Pai esfaqueia filho no Cruzeiro

Na terça-feira (16) outro caso chamou a atenção da Polícia Militar. Pai e filho, ambos desempregados, brigaram dentro de casa, no bairro Cruzeiro, região do Foch, em Pouso Alegre. Durante a confusão, o pai, de 42 anos, acertou dois golpes e faca no filho, de 25 anos. As perfurações foram superficiais no abdômen e na perda do rapaz.

Após o fato, o pai fugiu e não foi preso. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, e liberado depois de ficar em observação.

Mais Lidas