Morre adolescente que sofreu acidente de bicicleta em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 abril 2019

Luiz Henrique, de 13 anos, bateu contra um ônibus parado na descida de uma avenida do bairro Medicina.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (16) o adolescente, de 13 anos, que ficou gravemente ferido depois de bater de bicicleta em um ônibus estacionado na avenida Francisca Ricardina de Paula, no bairro Medicina, em Pouso Alegre. O acidente foi ontem à noite. Luiz Henrique Gonçalves da Silva foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu.

O corpo do adolescente está no IML de Pouso Alegre. O sepultamento será à tarde no cemitério Parque Jardim do Céu.

O ACIDENTE

O menor estava descia atrás de um amigo e o pai dele vinha logo acima. O colega que estava na frente contou para a reportagem do Terra do Mandu que os dois desciam em alta velocidade. Para não bater no carro, o rapaz da frente, que tem 18 anos, jogou a bicicleta para o lado, o garoto não conseguiu desviar do colega e atingiu a bicicleta e o ônibus na sequência, caindo quase debaixo do carro.

A motorista do carro ficou em estado de choque e chorava muito. O carro dela não chegou a atingir o menor.

Segundo o rapaz de 18 anos, os três estavam na casa de um parente do pai do menor e voltavam para o bairro São Geraldo, onde moram.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. A motorista do carro foi liberada.

Mais Lidas