Adolescente fica em estado grave após bater de bicicleta em ônibus parado

Magson Gomes / 15 abril 2019

Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido depois de bater de bicicleta em um ônibus estacionado na avenida Francisca Ricardina de Paula, no bairro Medicina, em Pouso Alegre. O acidente foi na noite desta segunda-feira (15). Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

O menor estava descia atrás de um amigo e o pai dele vinha logo acima. O colega que estava na frente contou para a reportagem do Terra do Mandu que os dois desciam em alta velocidade. Para não bater no carro, o rapaz da frente, que tem 18 anos, jogou a bicicleta para o lado, o garoto não conseguiu desviar do colega e atingiu a bicicleta e o ônibus na sequência, caindo quase debaixo do carro.

A motorista do carro ficou em estado de choque e chorava muito. O carro dela não chegou a atingir o menor.

Segundo o rapaz de 18 anos, os três estavam na casa de um parente do pai do menor, no bairro Nossa Senhora Aparecida e voltavam para o bairro São Geraldo, onde moram.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. A motorista do carro foi liberada.

Mais Lidas