Notícia

Pouso Alegre apresenta elenco que disputa Mineiro Sub-20

Magson Gomes / 11 abril 2019

Presidente Paulo da Pinta também fala da montagem do time principal, que vai disputar a Segunda Divisão a partir de agosto. VEJA ENTREVISTA ABAIXO.

O Pouso Alegre Futebol Clube investe nas categorias de base para formar atletas para o elenco principal. O PAFC apresentou esta semana os jogadores que fazem parte do sub-20 e que vão disputar o Campeonato Mineiro da categoria. A estreia na competição será no Domingo de Páscoa, dia 21, contra o Boston, em Manhuaçu. O terceiro jogo do time será contra o Cruzeiro, no Manduzão, no dia 1º de Maio. Esse seria o jogo da estreia, mas foi adiado, a pedido do time da capital.

Em entrevista ao Terra do Mandu, o presidente do PAFC, Paulo da Pinta, fala dos investimentos nas categorias de base e da montagem do elenco do time principal. No ano passado, faltaram três pontos para o dragão chegar na fase mata-mata e tentar o acesso ao Módulo II. Para ano, o presidente afirma que as coisas serão diferentes. Haverá mais planejamento, mais tempo de treino. O técnico da equipe será definido até semana que vem.

Confira a entrevista:

Mais Lidas