Polícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Turvolândia

Terra do Mandu / 09 abril 2019

Tiros foram disparados durante a ação e acertou paredes e uma viatura da PM. Ninguém ficou ferido. Polícia faz cerco nas buscas pela quadrilha.

Banco que teve caixas explodidos fica no prédio da prefeitura. Foto: redes sociais

Criminosos atacaram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira, em Turvolândia. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha chegou ao local em dois carros. Um grupo foi até a praça onde ficam as agências e outros homens ficaram dando apoio.

Os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, que fica no mesmo prédio da prefeitura, foram explodidos. Durante o ataque a esta agência, os criminosos deram tiros que acertaram paredes de casas próximas e uma viatura da PM que estava estacionada na rua. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, os bandidos ainda tentaram explodir os caixas da agência do itaú, mas o sistema de segurança do banco funcionou, com alarme e muita fumaça e os criminosos fugiram.

Tiro acertou parede da igreja que fica na praça. Foto mostra fumaça do sistema de segurança do Itaú. Foto: redes sociais

Ainda de acordo com a polícia, o bando está sendo procurado e nenhum suspeito foi preso até o momento. O cerco está sendo feito na região de Silvianópolis e Careaçu, municípios vizinhos de Turvolândia e por onde os criminosos teriam fugido.

Segundo levantamento da Polícia Militar, esse é o terceiro ataque de 2019 na região de Pouso Alegre. Os ataques foram em Sapucaí Mirim (11/02), Albertina (12/03) e Turvolândia, hoje (09/04). No ano passado foram oito ataques na região da 17ª RPM.

Mais Lidas