Notícia

Acipa cadastra candidatos para mais de 300 vagas de emprego

Magson Gomes / 03 abril 2019

As vagas são oferecidas por empresas e pela prefeitura de Pouso Alegre. O cadastro é apenas online.

A jovem Dayene Gonçalves, de 21 anos, está desempregada há quatro meses. Ela até se viu obrigada a trancar a matrícula da faculdade porque não tem como pagar pelos estudos.

Dayene se cadastrou no banco de vagas disponibilizado pela Associação Comercial de Pouso Alegre e espera voltar ao mercado de trabalho.

A Acipa está com 129 vagas de emprego em aberto que são oferecidas por empresas do comércio, serviço e fábricas. Outras 203 vagas serão abertas ainda neste mês pela prefeitura de Pouso Alegre, através de contratações terceirizadas. São vagas de Tratorista, auxiliar administrativo, técnico de informática, auxiliar de cozinha, porteiro e auxiliar de limpeza, entre outras.

O presidente da Acipa, Filipe Vargas explica que o cadastro é apenas pelo site www.acipa.com.br.  Quem não tem acesso à internet em casa ou se preferir poderá fazer o cadastro na sede da Acipa Pça Senador Jose Bento, 118, Centro.

Para as vagas oferecidas pela prefeitura, quem já se cadastrou na Câmara Municipal, não precisa fazer novo cadastro na Acipa.

A qualificação profissional é importante para conseguir voltar ao mercado de trabalho.  Veja no vídeo acima.

Mais Lidas