Nova empresa do transporte público de Pouso Alegre apresenta ônibus à população

Magson Gomes / 30 março 2019

Uma carreata realizada na manhã deste sábado (30), apresentou os ônibus da Expresso Planalto para a população de Pouso Alegre. A partir da próxima segunda-feira, 1º de abril, a empresa começa a operar o transporte público da cidade.

Antes das oito da manhã, os motoristas já estavam de uniforme e na garagem para dar início à carreata. Após um momento e oração e das falas do prefeito de Pouso Alegre e do diretor da empresa, os 56 ônibus saíram em fila. O cortejo passou pela BR-459.

Próximo ao bairro Belo Horizonte, essas pessoas esperavam o circular da Princesa do Sul, que depois de mais de 30 anos, deixa de prestar o serviço.

A carreata continuou pela Fernão Dias e entrou na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no trevo do Costinha. No São Cristóvão, mais pessoas na esperança que o transporte público melhore em Pouso Alegre.

A demonstração dos veículos zero quilômetro da empresa continuou pelo Centro e outros bairros da cidade. A partir das 15h, todos os veículos estarão no pátio da rodoviária onde tem show com Ediana Maskaro e outras ações gratuitas para a população.
Desativar para: inglês

Mais Lidas