Após engavetamento, veículos pegam fogo e Fernão Dias é interditada em Cambuí

Magson Gomes / 29 março 2019

O acidente foi às 18h03, no KM 903, em Cambuí. As primeiras informações são de que houve um engavetamento, seguido de tombamento e incêndio na pista sentido São Paulo. O acidente envolveu duas carretas, um ônibus, um carro de passeio e uma moto. Há a confirmação de uma vítima fatal, até o momento.

Foto: redes sociais

A rodovia Fernão Dias está com o trânsito totalmente interditado no início da noite desta sexta-feira (29). Segundo a concessionária Arteris, um acidente envolvendo, pelo menos, cinco veículos, fecha as pistas nos dois sentidos.

As primeiras informações são de que houve um engavetamento, seguido de tombamento e incêndio na pista sentido São Paulo. O acidente envolveu duas carretas, um ônibus, um carro de passeio e uma moto. Há a confirmação de uma vítima fatal, até o momento.

Outros dois acidentes no trecho

Esse é o terceiro acidente no trecho nas últimas 24 horas. Na madrugada de hoje, no km 901, uma carreta atravessou a mureta central e bateu de frente com outra carreta que seguia no sentido contrário. Por volta das 15h, houve outro acidente no km 905 e a pista ficou parcialmente fechada no sentido BH, gerando oito quilômetros de congestionamento.
Desativar para: inglês

 

 

Mais Lidas