Polícia

Três irmãos são detidos com maconha escondida em balde no São Geraldo

Magson Gomes / 21 março 2019

Um adolescente e dois adultos foram levados para a delegacia.

Os irmãos responsáveis pela droga são dois maiores e um menor de idade. Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu dois adultos e apreendeu um menor na tarde desta quinta-feira (21) em Pouso Alegre por tráfico de drogas. Os três são irmãos e foram detidos no bairro São Geraldo, durante operação da PM.

Segundo a PM, o adolescente de 14 anos foi visto em atitude suspeita, portando uma sacola plástica. Ao ser abordado, o menor entregou o embrulho onde havia duas porções de maconha. O menino também informou que o entorpecente seria para o irmão.

Então, os policiais foram até a casa onde estava o irmão e a irmã do menor. Depois de interroga-los, eles apontaram onde estava o balde com mais droga. O vasilhame usado para colocar leite estava enterrado em um terreno ao lado da casa dos três irmãos. Dentro do balde havia oito tabletes de maconha (foto acima).

Apreensão de mais cinco tabletes

Droga apreendida com homem de 34 anos. Foto: PMMG

Também no São Geraldo, ontem (20), a PM já havia apreendido cinco tabletes de maconha com um homem de 34 anos. Ao perceber a presença da viatura nas ruas do bairro, o homem fugiu, entrando numa casa e dispensando uma mochila. Os policiais abordaram o suspeito e encontrou a mochila com a droga.

Mais Lidas