Os suspeitos foram presos ontem, no interior de São Paulo. O crime foi na segunda-feira de carnaval, na zona rural se São Sebastião da Bela Vista.
Serão trazidos para o Sul de Minas ainda nesta quinta-feira (21) os dois homens suspeitos de matar o adolescente Guilherme Ribeiro, de 15 anos. A dupla foi presa ontem à tarde em um sítio de Rio Claro, interior de São Paulo. Eles estavam nesta casa e usavam esta caminhonete, furtada no Sul de Minas. Para o delegado Daniel Leme Amaral, responsável pela investigação, não resta dúvida de que Adalto Adiel Pereira de Paula, de 40 anos, e Felipe Augusto Andrade de Rezende, de 32 anos, são autores do latrocínio ocorrido na noite da segunda-feira de carnaval, no bar da família de Guilherme.
Ainda de acordo com o delegado, a dupla sempre agia em conjunto e já praticaram outros roubos na região de Pouso Alegre e furtos de gado.
Os dois vão responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A pena é de 20 a 30 anos de prisão. Eles serão levados para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.