Região

Batida entre duas motos mata três pessoas em Ouro Fino

Magson Gomes / 17 março 2019

Marido e mulher estavam numa das motos. A outra vítima é um borracheiro. Acidente foi na MG-459. Corpos já foram liberados do IML.

Foto: reprodução/montagem Terra do Mandu

Uma batida entre duas motos na noite deste sábado (16), na rodovia MG-459, que liga a rodovia MG-290 a Monte Sião, matou três pessoas. As vítimas fatais são um casal de 36 anos e 39 anos, e um homem de 46 anos. Os três corpos foram liberados no início da tarde deste domingo do IML de Pouso Alegre, para onde tinham sido levados após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 46 anos estava numa moto da Yamaha de 250 cilindradas e o casal estava numa moto Honda CG 150 cilindradas. As motocicletas seguiam em sentidos opostos quando colidiram de frente, no km 08 da MG-459. O casal seguia sentido Monte Sião e o outro motociclista sentido Ouro Fino.

Quem são as vítimas:

Morreu no acidente o casal Sérgio Gabriel da Rosa, de 36 anos, e Luzia Aparecida da Silva, de 39 anos. Os dois eram lavradores e estavam indo para casa, no bairro Mococa, zona rural de Ouro Fino, depois de visitar parentes na cidade. Os dois serão sepultados na segunda-feira em locais diferentes. Sérgio será enterrado no cemitério de Monte Sião, onde a família mora. Já Luzia ser[a sepultada no cemitério de Ouro Fino.

A outra vítima do acidente é Romildo Francisco de Andrade, de 46 anos. Romildo trabalhava numa borracharia de Ouro Fino, mas é natural de Borda da Mata, onde será sepultado ainda neste domingo.

Mais Lidas