Motorista morre ao bater em cavalo na Fernão Dias, em Pouso Alegre
Terra do Mandu / 02 março 2019
Terra do Mandu / 02 março 2019
O acidente foi no km 863, sentido Belo Horizonte. Havia mais quatro pessoas no carro e ficaram feridas. Houve 10 km de congestionamento devido ao movimento intenso de carnaval. Trânsito no local já foi liberado. O cavalo estava selado, mas não tem a confirmação se alguém estava montado no animal.
Um acidente na madrugada deste sábado (02), na Fernão Dias, em Pouso Alegre, matou uma pessoa e deixou mais quatro feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro Honda City, com placas de São Paulo, seguia no sentido Belo Horizonte quando bateu em um cavalo que estava solto na pista, no quilômetro 863. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.
O motorista do carro, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros quatro ocupantes do veículos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, sendo dois em estado grave e dois com lesões leves.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Pouso Alegre.
O cavalo, que morreu no local, estava selado. Porém, segundo a PRF, ainda não tem informações se havia alguém sobre o animal e essa pessoa não foi localizada. PRF também informou que não houve testemunhas do acidente.
Durante o atendimento da ocorrência, apenas uma faixa no sentido BH ficou liberada, gerando cerca de 10 km de congestionamento, devido o grande movimento de carros na saída para o carnaval. A pista foi totalmente liberada por volta das 08h30.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu