Região

Polícia apreende armas na casa de homem que espancou mulher com martelo e cajado

Terra do Mandu / 19 fevereiro 2019

O agressor está preso no presídio de Pouso Alegre desde a semana passada. Mãe do homem também foi presa por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Polícia cumpre mandado na casa de agressor de mulher – Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira (18) a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Francisley Jonathas Martorano, de 28 anos, em Careaçu. Martorano já tinha sido preso na semana passada por agredir a companheira, de 22 anos. O homem usou um martelo e um cajado para bater na companheira, deixando vários hematomas pelo corpo dela. As marcas da agressão ficaram nas pernas, braços e cabeça.

Segundo o delegado Daniel Leme Amaral, que cuida do caso, o suspeito é reincidente nas agressões contra a mulher, e por isso, foi preso preventivamente.  Ainda de acordo com o delegado, o homem já tem passagem por tráfico de drogas e posse de material explosivo.

Vítima das agressões ficou com hematomas pelo corpo.

Ontem, a polícia também cumpriu mandados na casa da mãe do suspeito e em um depósito de material de construção da família. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições de vários calibres, inclusive de uso restrito, balança de precisão, relógios, anabolizantes, algumas vacas, além de outros materiais. O martelo e o cajado utilizados na agressão à companheira também foram apreendidos.

Segundo o delegado, o material encontrado na casa do agressor tem origem ilícita.

A mãe do agressor, de 58 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio de Pouso Alegre. A arma de fogo e as munições estavam com ela.

Mais Lidas