Galerias Artigas está com inscrições abertas para exposições de 2019

Terra do Mandu / 22 janeiro 2019

Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições para os interessados em colocar suas exposições na Galeria Artigas de Pouso Alegre. Neste ano, as exposições serão organizadas em temporadas, cada uma com duração de três semanas. Em 2018, foram realizadas 21 exposições com mais de 3.200 visitantes.

As inscrições vão até o dia 08 de fevereiro e podem participar artistas locais, regionais e até de outras partes do Brasil. A inscrição poderá ser feita pessoalmente na Superintendência de Cultura, na Praça Senador José Bento, nº 2, Centro, antigo Fórum. ou através do e-mail culturapmpa@gmail.com.

O edital com os termos do processo de seleção das exposições está publicado no site da prefeitura de Pouso Alegre, na seção “Editais”. Para se inscrever, o artista deverá apresentar o “Termo de Concordância” assinado, “Formulário de Inscrição” preenchido, e o “Descritivo da Proposta” com nome da exposição, linguagem e técnicas utilizadas, dimensões e quantidade de obras artísticas e as necessidades técnicas. Deve apresentar ainda documentos pessoais como cópia do RG, currículo e três exemplares das obras em fotos.

A Galeria Artigas é uma unidade da Superintendência Municipal de Cultura, com sede na Casa da Cultura “Menotti Del Picchia”. As obras ficam expostas em dois espaços (A e B). O endereço é: Praça Josino de Araújo, s/nº, na esquina com a Avenida Dr Lisboa.

Mais informações pelo telefone: 3449-4123.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas