Jovem morto a facadas em confusão no Cidade Jardim é enterrado

Terra do Mandu / 14 janeiro 2019

Crime ocorreu após rapaz se envolver numa briga com o namorado da ex dele, em Pouso Alegre. O autor das facadas seria o vizinho onde o casal se escondeu para fugir da briga.

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (14), no cemitério Parque Jardim do Céu, em Pouso Alegre, o corpo de Renato Pereira Marins, de 21 anos.  O rapaz foi morto a facadas na noite deste domingo, durante uma confusão no bairro Cidade Jardim.

Segundo a Polícia Militar, a vítima começou a brigar no meio da rua com o atual namorado da ex-namorada dele. O casal se refugiou na casa de um vizinho e Renato ficou na rua jogando pedras no portão.

Ainda de acordo com a PM, num dado momento, Renato conseguiu entrar na casa. Foi aí que ele foi morto. O dono da residência, que não era amigo de nenhum dos rapazes, teria apanhado uma faca para impedir que Renato continuasse as agressões. Como a confusão continuou, o homem atingiu Renato com três golpes de faca.

O rapaz atingido ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O autor das facadas fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas