Pouso Alegre

Moradora de Pouso Alegre recebe carro sorteado pela associação comercial

Magson Gomes / 10 janeiro 2019

Ganhadora de campanha de Natal diz que vai vender veículo para pagar contas e guardar parte do dinheiro. VEJA VÍDEO ABAIXO.

A aposentada Kely Peres Barros foi a sortuda que ganhou o Jeep Renegade 2019 da promoção de Natal da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa). Kely foi com a mãe comprar calçados numa loja e recebeu 10 cupons. Ela conta que foi a primeira que ganhou um prêmio em sorteio. “Nunca ganhei nada. Primeira vez foi um bom prêmio. Muito feliz”, diz ela.

Segundo a Acipa, o carro sorteado vale R$ 72 mil. Kely já antecipou que vai vender o Jeep. “Meu plano é vender porque eu já possuo veículo. Gostaria muito de ficar, mas eu preciso mesmo é do dinheiro. Vou acertar umas continhas e guardar o resto, pensar com calma”, explica a ganhadora.

Prêmios sorteados na campanha de Natal

Durante o mês de dezembro a associação comercial de Pouso Alegre sorteou quatro celulares modelo iPhone 8 e o Jeep Renegade. O presidente da Acipa, Filipe Vargas, comemora o resultado da campanha.

“Foi excelente. Nós tivemos um Natal, realmente, diferente em Pouso Alegre que foi elogiado, tanto pelos consumidores, como pela população em geral e também pelos lojistas. Então, a gente avalia que o Natal foi um dos melhores que nós já tivemos aqui na cidade”, afirma Filipe Vargas.

Segundo o presidente, a campanha de Natal de 2018 teve o dobro de associados participantes que no ano anterior. “E estão todos animados aí com o mercado e fazendo a diferença para o consumidor de Pouso Alegre”.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas