André Luís é apresentado e conta choro do irmão corintiano: ‘nem foi trabalhar’
Terra do Mandu / 10 janeiro 2019
Terra do Mandu / 10 janeiro 2019
O atacante assinou contrato com o Corinthians até 2022. ‘A chance da minha vida vestir essa camisa’, disse o atacante durante a apresentação.
Na tarde desta quinta-feira (10), o Corinthians apresentou mais um jogador para a temporada 2019. É o atacante pouso-alegrense André Luís, de 21 anos, contratado junto a Ponte Preta. O artilheiro da Série do ano passado assinou contrato até dezembro de 2022 com o Timão. ‘A chance da minha vida vestir essa camisa’, disse o atacante durante a apresentação.
A apresentação foi no CT Dr. Joaquim Grava. Assim que vestiu a nova camisa, André Luís deu sua primeira entrevista coletiva e já confidenciou um caso de família, entregando o irmão que mora em Pouso Alegre.
“Meu irmão é corintiano roxo, ficou uns três dias sem acreditar quando eu contei, até chorou. Nem foi trabalhar. O nome dele é Jefferson, mora em Pouso Alegre”, disse André Luis.
Antes de ser apresentado, o atacante já estava treinando há cerca de uma semana no novo clube.
“Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o [técnico] Carille ontem, falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar”, continuou o atacante.
“Corinthians sempre monta elenco para brigar por títulos. Tem concorrência na posição, Pedrinho, Clayson, mas vou trabalhar firme todos os dias para buscar o meu espaço aqui no Corinthians”, prosseguiu.
Motivado para vestir o manto alvinegro, André Luís também disse que abriu mão do descanso nas férias para se apresentar na melhor condição física possível: “Pensei que era a chance da minha vida vestir essa camisa. Tirei uma semana de férias e depois comecei a trabalhar forte.”
LEIA TAMBÉM:
Pouso-alegrense André Luís é contratado pelo Corinthians
Com informações e fotos do site oficial do Corinthians.
[metaslider id=”4967″]
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu