Carro de funerária se envolve em acidente na BR-459, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 09 janeiro 2019

Outro veículo que seguia no sentido oposto teria invadido a contramão e atingido carro funerário. Acidente foi entre Pouso Alegre e Congonhal.

Um acidente no início da tarde desta quarta-feira (09) envolveu dois carros na BR-459, em Pouso Alegre. Em cada veículo estavam apenas os motoristas que, segundo informação de quem passava pelo local, tiveram apenas ferimentos leves. O carro da funerária não transportava caixão.

A batida foi próximo ao radar, entre Pouso Alegre e Congonhal. Um motorista que seguia logo atrás do carro da funerária contou à nossa reportagem que eles transitavam no sentido para Pouso Alegre quando, numa curva, um gol com placas de Poços de Caldas, que seguia sentido contrário, teria invadido a contramão, atingindo toda a lateral do carro da funerária.

Com a batida, o gol capotou na pista e a viatura funerária teve o pneu estourado e a lateral toda danificada. O airbag do veículo, dispositivo de segurança, também estourou.

Ainda de acordo com o motorista que presenciou o acidente, os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves e estavam conscientes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está a caminho do local para encaminhar as vítimas ao hospital.

Após a colisão, o gol capotou e ficou com as rodas para o ar (Foto: redes sociais)

Carro de funerária de Pouso Alegre ficou com a frente e a lateral toda danificada. (Foto: cedida ao Terra do Mandu)


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas