Oliveira é eleito presidente da Câmara de Pouso Alegre para 2019

Terra do Mandu / 12 dezembro 2018

Wilson Tadeu Lopes (PV), Bruno Dias (PR), Arlindo da Motta Paes (PSDB) e Odair Quinconte (PPS) também fazem parte da Mesa Diretora eleita.

Os vereadores de Pouso Alegre fizeram, nesta terça-feira (11), a última sessão ordinária de 2018. Sendo assim, foram eleitos os membros que vão compor a nova Mesa Diretora da Casa no ano que vem. Os vereadores indicados receberam todos os votos, já que era a única chapa na disputa.

O presidente da Câmara de Pouso Alegre em 2019 será o vereador Oliveira Altair (MDB). Oliveira está em seu quarto mandato de vereador e esta é a segunda vez que ocupa o cargo de presidente na Câmara, a primeira foi no ano de 2012.

De acordo com declaração divulgada pela assessoria de imprensa da Câmara, o novo presidente destaca a importância de se manter o foco na população e nos serviços já oferecidos pelo Legislativo Municipal.

“Todos nós estamos aqui para servir à comunidade. Essa é nossa grande missão aqui. Agradeço a todos pela confiança do voto. Pedimos a Deus que nos dê sabedoria e discernimento para continuarmos firmes nessa missão, afirma o presidente eleito, Oliveira.

Demais integrantes da Mesa 2109

No ano que vem, o primeiro vice-presidente será o vereador Wilson Tadeu Lopes (PV); o primeiro secretário será o vereador Bruno Dias (PR). Arlindo da Motta Paes (PSDB) ficará como segundo vice-presidente; e Odair Quincote (PPS) como segundo secretário.

A chapa eleita assumirá os trabalhos do Poder Legislativo de Pouso Alegre a partir de primeiro de janeiro de 2019, até 31 de dezembro do mesmo ano.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas