Garotinha procura por Pipoca, sua cadela que desapareceu no Shangrilá

Terra do Mandu / 08 dezembro 2018

A menina Ana Clara, de 10 anos, não foi à aula nos últimos dias. O motivo é a tristeza que a criança ficou desde que a Pipoca saiu pelo portão da casa, na rua José Augusto da Silva, no bairro Shangrilá, em Pouso Alegre, e não voltou mais.

Pipoca, a cadelinha da raça Yorkshire, sumiu na quinta-feira, dia 06. Até agora nenhum sinal dela.

A mãe da criança, Cristiane Viana, conta que a filha não tem conseguido se alimentar, nem dormir direito desde que ficou sem a Pipoca. A cachorrinha era cuidada por Ana Clara desde filhotinha. Pipoca está com sete meses. Para Cristiane, alguém deve ter levado Pipoca para casa.

“Por favor, quem pegou a Pipoca da Ana Clara, devolva ela. Ponha Deus no coração. De que adianta ficar com um animalzinho que é de outra criança fazendo ela adoecer, sem comer. Se não quiser entregar nas minhas mãos, peça para alguém me ligar eu vou até onde ela estiver” Cristiane escreveu o pedido e lamento nas redes sociais. Centenas de pessoas já compartilharam, mas nada da Pipoca voltar para os braços de Ana Clara, sua dona.

Se você tem notícias da Pipoca, pode entrar em contato com os pais de Ana Clara por esses telefones aqui: 035 9.9815-7678 / 3422-4855.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas