Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Pouso Alegre

A vítima foi encontrada pelo irmão. Ela estava morta sobre a cama e com ferimento no pescoço. Ninguém foi preso, até o momento.

TERRA DO MANDU ESTEVE NO LOCAL E CONVERSOU COM OS IRMÃO DA VÍTIMA E COM A PM. VEJA ABAIXO.

A polícia investiga a morte de uma mulher de 43 anos em Pouso Alegre. A vítima, Paula Cristina Maia, foi encontrada pelo irmão dentro da própria casa, na Rua Vicente Charlante, no bairro São Cristóvão, na tarde desta segunda-feira (26). A mulher estava com marcas de violência pelo corpo e sangue no chão do quarto.

A Paula Cristina morava sozinha e, segundo os irmãos Luiz Fernando Maia e Fábio Maia, ela era usuária de drogas. Em entrevista à reportagem do Terra do Mandu, o irmão Luiz Fernando contou que, como de costume, passou na casa da irmã para verificar como ela estava. era quase 16h “Ela deixa a gente preocupado e a gente sempre passa para ver ela. Minha mãe entrou lá primeiro, mas como o quarto estava escuro, saiu e não viu minha irmã morta. Eu entrei e acendi a luz e ela estava na cama já desfalecida. Aparentemente, ela está com esganadura no pescoço, machucada. Mas a perícia que vai poder falar. A gente não sabe ainda [ o que houve]”, conta o irmão da vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar as condições e apontar o que pode ter ocorrido com Paula Cristina. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

A vítima teve cinco filhos. Três já são adultos. As duas meninas mais novas moram com o tio Luiz Fernando.


[metaslider id=”4967″]