Neste sábado tem torneio de lutas em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 15 novembro 2018

Evento será a partir das 15h, no Clube Literário e terá 20 lutas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Cerca de 40 atletas de diferentes lugares do Brasil estarão em Pouso Alegre neste sábado (17) para o campeonato de lutas de Sanda, modalidade do Boxe Chinês.  O evento será no Clube Literário, a partir das 15h. Quem quiser assistir as 20 lutas do dia basta levar um quilo de alimento não perecível.

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Boxe Chinês (CBBC) e Liga Latino Americana de Sanda.

Além  das lutas, serão vendidos cervejas artesanais e lanches no local.

Sobre Boxe Chinês

O Boxe Chinês é uma modalidade que atrai cada vez mais adeptos. Em especial, o wushu sanda (se pronuncia “sandá”), um estilo de kung fu que proporciona aos praticantes um preparo físico melhor, mais agilidade, flexibilidade, e maior capacidade de coordenação mental.

Se você pensa que a atividade é violenta, pode ter certeza que está enganado. Para os praticantes que não visam ao alto rendimento, querem apenas se exercitar, aprender a arte, ganhar qualidade de vida e diversão, as aulas são dinâmicas, atraentes e sem combate direto entre alunos. Ou seja, você pode voltar para casa cansado, mas voltará com o corpo bonito, perfeito, sem qualquer tipo de hematoma.

Destroyer Brasil
Dia: 17 de novembro
Horário: lutas às 15h – mas entrada aberta a partir do meio-dia
Onde: Clube Literária de Pouso Alegre-MG
Entrada: 1Kg de alimento não perecível
Realização: Confederação Brasileira de Boxe Chinês / Supervisão: Liga Latino Americana de Sanda / Organização: Academia Corpo em Ação.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas