Trânsito na Comendador, próximo ao HCSL, é fechado para obras

Terra do Mandu / 14 novembro 2018

Interdição é próxima ao antigo Campo da Lema e deve durar 10 dias.

Atenção motoristas. A secretaria municipal de Trânsito e Transporte de Pouso Alegre informa que o trecho da Rua Comendador José Garcia, entre os cruzamentos da Avenida Cel Alfredo Custódio de Paula (Center Box) e a Rua Saturnino de Barros Cobra, estará interditado para passagem de veículos a partir desta quarta-feira (14). A interdição deve durar 10 dias.
A secretaria de Trânsito sinaliza com placas para apontar os desvios e alternativas de rota em toda a área, visando minimizar o impacto sobre o tráfego e usuários do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Ainda segundo a prefeitura, o trecho foi fechado para abertura de galeria pluvial no antigo Campo da Lema, onde será construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Confira as alterações no trânsito no local:

• A Rua Saturnino de Barros Cobra passará a ter mão dupla durante a execução das obras, ficando um lado da via impedido para estacionamento de veículos;

• A Rua Gabriel Baret de Barros terá um trecho interditado, exatamente onde sobe no sentido Rua Comendador José Garcia;

• Um lado da Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula (sentido Center Box) também ficará interditado durante as obras. O lado oposto da mesma avenida estará liberado para os carros que seguirem para a Rua João Parenti.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas