Eles têm 22 anos, 19 anos, e 15 anos. O assalto foi ontem, quando o dono da empresa foi agredido e os funcionários rendidos.
A Polícia Militar prendeu dois homens e um menor suspeitos de participar do assalto a uma madeireira no bairro Jardim São João, em Pouso Alegre. O assalto foi no início da tarde desta quarta-feira (07). O dono da madeireira foi agredido durante a ação. Os criminosos fugiram levando dinheiro do caixa e um cofre onde não havia dinheiro, apenas documentos da empresa.
Os suspeitos foram detidos horas depois, próximo a MG-290. O carro usado na ação estava escondido numa mata, perto do antigo lixão. A PM recebeu uma denúncia anônima e encontrou o carro. Os três suspeitos foram localizados andando na beira da rodovia.
Os detidos têm 19 anos, 22 anos e um menor de 15 anos. Com eles foram encontrados três celulares roubados das vítimas, uma arma usada no crime e parte do dinheiro levado da madeireira.
Segundo a PM, os detidos são suspeitos de participar de, pelo menos, outros três roubos ocorridos na cidade recentemente.
[metaslider id=”4967″]