A vítima voltava de um pesqueiro de Congonhal. Outras três pessoas ficaram feridas. VEJA VÍDEO REPORTAGEM ABAIXO.
O acidente foi por volta das 17h numa curva da BR-459, no bairro Canta Galo, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O Chevette seguia de Congonhal para Pouso Alegre, quando o motorista teria perdido o controle na curva. Após atingir o meio-fio, o carro atravessou a pista e bateu no micro-ônibus e em seguida numa caminhonete que seguiam no sentido contrário.
Pedaços dos carros ficaram espalhados pela rodovia. O trânsito ficou lento no local para o trabalho da perícia, até a retirada do corpo da vítima fatal.
O motorista do Chevette, José Aparecido Pereira, de 61 anos, morreu preso às ferragens. O cunhado da vítima contou que José Aparecido trabalhava como guarda noturno em um posto de combustíveis de Pouso Alegre. Ainda segundo esse parente, José Aparecido estava em um pesqueiro de Congonhal.
DEMAIS VÍTIMAS NO ACIDENTE
Uma mulher que estava no Chevette ficou ferida e foi encaminhada por uma equipe do Samu para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
No micro-ônibus da prefeitura de Senador José Bento estavam o motorista e uma passageira. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao HCSL.
Na caminhonete com placas de Poços de Caldas estava um casal que não sofreu nenhum ferimento. A vendedora Francisca Gonçalves falou com nossa reportagem e contou como foi o acidente e a sorte dela e o marido saírem ilesos.
VEJA O VÍDEO REPORTAGEM:
[metaslider id=”4967″]