Delegacia Regional de Pouso Alegre prende estelionatário no Sul do Brasil

Terra do Mandu / 29 outubro 2018

Homem teria dado prejuízo de R$ 200 mil a empresa sediada em Extrema.

Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre foram até Balneário Camburiú (SC), para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem suspeito de aplicar golpe numa empresa fabricante de eletrônicos no Sul de Minas.

Segundo as investigações, o suspeito teria feito quatro compras fraudulentas junto à empresa Multilaser, sediada em Extrema, Sul de Minas. Foram adquiridos tablets, caixas de som, acessórios de máquinas fotográficas, entre outros equipamentos, totalizando cerca de R$ 200 mil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estelionatário fez as compras entre setembro e outubro utilizando o nome de uma empresa onde ele trabalhava como gerente, mas já havia sido demitido.

Polícia Civil prende estelionatário em SC no momento em que recebia mercadoria (Fotos: Polícia Civil)

Na semana passada, policiais civis da Regional de Pouso Alegre foram até Santa Catarina e, depois de fazer campana, conseguiram prender o suspeito no momento em que ele recebia parte da mercadoria encomendada, como mostra a foto destaque. As duas pessoas contratadas pelo suspeito para fazer o transporte dos equipamentos foram ouvidos na delegacia e liberados.

A polícia informou também que o homem agia junto com a namorada, que já tem passagens pelo crime de estelionato. Essa semana, a Polícia Civil vai pedir a prisão da mulher, que está foragida.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas