Ciclista atropelado por moto deixa hospital após 39 dias

Magson Gomes / 15 outubro 2018

William ficou internado na UTI em estado grave após sofrer fraturas na cabeça e corpo. Motociclista morreu em acidente ocorrido no dia 4 de setembro.

O montador de antenas William Feliciano Santos, de 27 anos, deixou o Hospital das Clínicas Samuel Libânio no último sábado (13) após 39 dias internado. William foi vítima de um acidente no dia 4 de setembro, na Praça João Pinheiro, em Pouso Alegre. Ele estava de bicicleta com a namorada quando foram atingidos pela moto conduzida pelo personal trainer Kléber Silva, de 24 anos.

O personal trainer morreu no local do acidente. William e a namorada foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital. A moça, que não teve o nome divulgado, recebeu alta na mesma semana. Porém, a situação de William era considerada muito grave pelos médicos. O rapaz teve fraturas na cabeça e precisou passar por cirurgia. Ele também apresentava ferimentos em outras partes do corpo.

Após dias internado na UTI, o montador de antenas foi transferido para um quarto do HCSL e neste sábado recebeu alta. Mas o rapaz ainda vai precisar de cuidados médicos em casa.

A reportagem do Terra do Mandu tentou contato com a família de William, mas não ninguém respondeu nossas mensagens.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas