Athletic vence e PAFC não tem mais chances de classificação
Terra do Mandu / 01 outubro 2018
Pouso Alegre dependia de combinação de resultados improváveis após quatro tropeços seguidos na segundona. Diretoria já pensa em 2019.
Fim do sonho do Pouso Alegre Futebol Clube subir para divisão já no primeiro ano do retorno aos gramados. A vitória do Athletic sobre o Ponte Nova na noite desta segunda-feira (01), no encerramento da 11ª rodada da Segunda Divisão, eliminou as chances, que já eram mínimas, para o PAFC conseguir uma vaga no G4 e brigar por uma vaga no Módulo II do ano que vem.
O time de São João Del Rei bateu o Ponte Nova por 2 a 1 e foi a 20 pontos e o Pouso Alegre pode chegar, no máximo, a 18.
O Pousão venceu nesta rodada, após quatro tropeços, e manteve as esperanças numa combinação improvável para entrar no G4. A vitória por 1 a 0 sobre o Montes Claros só veio aos 46 minutos do segundo tempo, com o atacante Airan. A partida foi disputada na manhã deste domingo (30), no Manduzão.
O Pouso Alegre faz seu último jogo nesta fase da segundona no sábado que vem (06), em Sete Lagos, contra o Betis. O time vai folgar na rodada final.
Planos pra o ano que vem
Após empate contra o Ponte Nova na 10ª rodada, no Manduzão, o presidente do Pouso Alegre, Paulo da Pinta, já tinha jogado a toalha. Na entrevista após aquele jogo o mandatário já falava sobre os próximos passos para o clube.
Segundo o presidente, o objetivo é trabalhar categorias de base já esse ano para voltar à Segunda Divisão de 2019 já mais bem preparado.
[metaslider id=”4967″]
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu