Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Enterrados em cova rasa os corpos encontrados queimados em Pouso Alegre

Um suspeito foi detido pela Polícia Civil. Ele ainda será ouvido. As vítimas serão identificadas através de exame de DNA.
Os corpos do homem e da mulher encontrados carbonizados debaixo de ponte, em Pouso Alegre, foram enterrados em cova rasa no Cemitério Municipal da cidade no fim da tarde desta quinta-feira (27). O casal será identificado por exame de DNA.
Um homem suspeito de cometer o duplo assassinato foi preso nesta quinta-feira. O delegado que cuida do caso, Rodrigo Bartoli, já pediu a prisão temporária do investigado. Segundo o delegado, o homem ainda será ouvido.
O delegado espera obter os detalhes de como o crime ocorreu e a motivação.
O caso
Os corpos do casal, que seriam andarilhos, foram encontrados carbonizados na manhã de ontem (26/09), debaixo da ponte da rodovia BR-459, próximo ao bairro Belo Horizonte. Havia una barraca montada ao lado de onde as vítimas estavam mortas.

Corpos encontrados debaixo de ponte em Pouso Alegre. (Foto: redes sociais)

Segundo a polícia, o corpo do homem estava ainda mais queimado do que o da mulher. A identificação das vítimas será feita através de exame de DNA, o que deve levar cerca de 30 dias.
A polícia já conseguiu encontrar possíveis parentes da mulher para fazer o cruzamento dos dados genéticos. Do homem ainda não tem essa informação.

[metaslider id=”4967″]