PAFC anuncia José Carlos Espoleta como novo técnico

Terra do Mandu / 17 setembro 2018

Espoleta já fazia parte da diretoria do clube.

O Pouso Alegre Futebol Clube já tem novo técnico. E a solução veio de casa mesmo. José Carlos do Nascimento, mais conhecido como Espoleta, foi anunciado no cargo na manhã desta segunda-feira (17). José Carlos Espoleta já estava no clube, ele era o coordenador técnico e agora muda de função.

O novo treinador já se reúne com os jogadores na manhã de hoje e treina a equipe à tarde. O tempo será curta para montar a equipe para o próximo compromisso, quarta-feira (19), contra o Coimbra, em Nova Serrana.

“A Diretoria do PAFC reitera total apoio e confiança no trabalho do novo treinador, que além de grande conhecimento do grupo, possui experiência suficiente para assumir o comando técnico da equipe. Desejamos sorte e muito sucesso”, diz a nota divulgada pela assessoria do Pouso Alegre.

A mudança de técnico veio após a demissão de Marcelo Albino, que estava no cargo há três meses, quando o elenco foi montado para a disputa da Segunda Divisão Mineira. Albino foi dispensado sábado, depois da segunda derrota seguida no campeonato quando o PAFC levou a virada por 2 a 1 no Manduzão, diante de mais de 5 mil torcedores.

Sobre o novo técnico

José Carlos Espoleta é ex-jogador de futebol. Jogou no Santos e fez carreira de técnico no Japão, onde é ídolo. Voltou ao Brasil e a Pouso Alegre e desde então, está envolvido com o esporte local e já treinou outras equipes em divisões de acesso.

Fala do presidente

Neste domingo, o presidente do PAFC, Paulo da Pinta, se manifestou nas redes sociais. Ele escreveu agradecendo o apoio da torcida nesse retorno do Pouso Alegre. Disse também que o objetivo continua e, para isso, é vencer ou vencer o próximo jogo.

“Venho neste momento pedir que continuem acreditando no nosso projeto, que tbm pertencem a vcs, contamos com o seu apoio torcedor, e por último, para nós o campeonato continua, ainda com boas chances de classificação. Temos uma final de copa do mundo na próxima quarta-feira contra o Coimbra e vamos buscar a vitória, único resultado que nos interessa. Creiam em nós, pois nós estamos confiantes. Vamos juntos e firmes. Abraços e ótimo domingo amigos, apesar da tristeza de ontem, nada melhor que termos uma nova oportunidade daqui a 3 dias de recuperarmos o que perdemos. Nosso objetivo é vencer ou vencer o Coimbra”, escreveu o presidente em seu perfil.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas