Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Pai uma hora antes de jogo, atacante faz gol no 1º toque na bola

Bruninho, do Pouso Alegre, viveu um sábado mais que especial. A primeira filha nasceu e ele ainda marcou o quarto gol na vitória por 5 a 0 em cima do Passos.

O atacante Bruninho, do Pouso Alegre, teve um sábado mais que especial. Uma hora antes da partida contra o Passos, em Nova Serrana, Centro-Oeste Mineiro, a primeira filhinha dele nascia em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O atacante, de 20 anos, recebeu uma foto da filha recém-nascida já no vestiário do estádio. A emoção tomou conta do atleta que foi às lágrimas. Mas a tarde especial trazia mais emoção para Bruninho.

Bruninho começou o jogo no banco de reservas e ali ficou o primeiro tempo inteiro, quando viu os colegas fazerem 2 a 0 no Passos. Veio o segundo tempo e o atacante continuou sentado no banco com a cabeça dividida entre o que acontece no campo e na maternidade de Poços de Caldas onde estava a esposa e a filhinha. A alegria aumentou mais pouco ao ver o atacante Airan fazer o terceiro gol do Pouso Alegre.

Mas o coração explodiu mesmo foi aos 23 minutos do segundo tempo, quando o técnico Marcelo Albino pôs o garoto no jogo. No primeiro toque na bola…. GOOOLLLLLL!

“Cara, quando vi a foto dela não aguentei e as lágrimas caíram. Foi uma emoção muito grande ver a minha filha e depois ainda conseguir fazer o gol para poder fazer essa homenagem pra ela”, disse ele ainda emocionado ao fim da partida em que o Pouso Alegre venceu por 5 a 0.

A comemoração não poderia ser outra. Bruninho curvou os braços e balançou a filhinha imaginária nos braços, à lá Bebeto na Copa do Mundo de 1994.

Bruninho faz gol e homenageia filha, que nasceu 1 hora antes do jogo (Foto: Ascom PAFC)


[metaslider id=”4967″]