Filho mata mãe e corpo é encontrado dois dias depois, em Inconfidentes

Terra do Mandu / 26 julho 2018

Homem confessou o crime nesta quinta, depois de tentar roubar um carro em um lava-jato e ser preso pela polícia. Ele disse que teve um surto e matou a própria mãe e o cachorro da família.

A população de Inconfidentes, no Sul de Minas, está chocada com um crime ocorrido na cidade. Um filho confessou para a Polícia Militar que matou a própria mãe. O fato ocorreu na terça-feira (24), mas apenas nesta quinta-feira (26) ele confessou e levou os policiais até a casa onde morava sozinho com a mãe e o cachorro, que também foi morto. O filho, e 32 anos, teria problemas psicológicos e disse que teve um surto para assassinar a mãe de 61 anos.

Segundo a Polícia Militar, na tarde desta quinta o homem tentou roubar uma caminhonete em um lava-jato. O lavador reagiu e não entregou a chave. Naquele momento, o homem tentou esfaquear o lavador que levou um golpe de raspão no braço.

Assustado, o homem entrou em um cômodo do lava-jato e tentou se matar, ferindo o próprio pescoço. Porém, não conseguiu e a PM foi chamada. Quando estava sendo levado para o quartel, ainda dentro da viatura, o filho contou aos policiais que havia matado a própria mãe, dona Maria Dalva, há dois dias, e deixado o corpo dentro da casa.

Os policiais foram até a residência na Rua Antônio Oliveira Lopes, bairro Santa Luzia, e encontraram o corpo de dona Maria Dalva na cozinha coberto com um pano. O cachorro da família também estava morto dentro de uma sacola.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para liberar o corpo da mulher que será encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

O filho fez um curativo no ferimento no pescoço no hospital e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

O último homicídio na cidade de 7 mil habitantes tinha sido em novembro de 2015.


[metaslider id=”4967″]


Mais Lidas