Região

Marido mata esposa de 19 anos e se entrega à polícia

Terra do Mandu / 25 julho 2018

Modelador contou à polícia que agiu por ciúmes porque desconfiou que a mulher estava traindo ele. Crime ocorreu em Extrema, Sul de Minas.

Uma mulher de 19 anos foi vítima de feminicídio nesta terça-feira (24) em Extrema, no Sul de Minas. Daniela Pinheiro da Silva foi morta por enforcamento (esganadura). O autor do crime é o marido da vítima. O homem de 27 anos disse à polícia que agiu por ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, o modelador foi até o quartel e contou que havia brigado com a esposa e que achava que a tinha matado. Segundo a PM, o homem estava visivelmente embriagado.

Ao checar a residência do casal, Daniela foi encontrada já sem os sinais vitais. O Samu esteve no local e confirmou a morte. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de São Lourenço.

O homem foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. Na manhã desta quarta-feira, o modelador foi transferido para o presídio de Extrema.

Ainda segundo a PM, o casal estava morando em Extrema há pouco tempo. Antes, eles moravam em Pernambuco e vieram para o Sul de Minas, já que Daniela é natural de Extrema.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas