Dançarinas do Faustão praticam Airsoft em SRS

Terra do Mandu / 23 julho 2018

Cinco bailarinas estiveram na cidade no último final de semana para promover uma pousada.

A galera que pratica Airsoft em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, teve um reforço no final de semana. Cinco dançarinas do ‘Balé do Faustão’ que estavam na cidade promovendo a pousada Chalezinho foram até o campo de batalha e pegaram nas armas. A bailarina Juliana Acácio postou a foto acima em seu instagram no fim da tarde desta segunda-feira (23) com a legenda “E ai, vai encarar?! Tropa das Bailas”.

O pessoal do GATS agradeceu: “Obrigado pela ilustre presença o GATS ficou muito feliz com sua presença!! Voltem qnd quiser”.

As bailarinas que estavam de folga no domingo e estiveram em Santa Rita foram Tuanny Suemy, Yanca Guimarães, Gabriela Balttazar, Juliana Acácio e Priscila Sguassabia. Além da pousada e do local de treinamento do G.A.T.S. Airsoft, elas também foram até a rampa de voo livre.

Veja fotos:

Sobre a prática de Airsoft

O lema do time GATS de Santa Rita do Sapucaí é “Não existe melhor que ninguém, Apenas quem aprendeu primeiro”. É assim que é pregada a filosofia do jogo que se torna cada vez mais popular no Brasil.

Diferente do Paintball, o Airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro. O jogo simula batalhas e situações extremas que fazem parte da rotina dos policiais militares e das tropas de elite.

Time de Airsoft GATS com as bailarinas neste domingo. (Foto cedida)

No Airsoft os jogadores precisam simular com o máximo de realismo uma ação de combate. Fora isso, ao contrário do Paintball, que tem a tinta como comprovação que o tiro atingiu o adversário, no Airsoft o teste se dá através da honra dos adversários. As armas do Airsoft disparam esferas plásticas de 6 mm que é o calibre liberado pelo Exército.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas