Domingo tem feijoada beneficente na Casa São Rafael

Terra do Mandu / 20 julho 2018

Que tal saborear uma deliciosa feijoada e ainda ajudar o próximo? Esse é o convite para você ir até a Casa de São Rafael neste domingo (22) para participar da 13° Feijoada da entidade. O almoço beneficente vai arrecadar fundos para a instituição, que atua no apoio às pessoas com câncer.

Anota o horário aí! A feijoada começa a ser servida a partir das 12h. O valor individual é de R$ 30. Você poderá fazer sua refeição no local, mas, quem preferir, pode levar para a casa.

A feijoada é completa, acompanhada de arroz, farofa, couve e, para arrematar, aquela caipirinha no capricho (foto ilustrativa). Os ingressos já estão à venda na recepção da Casa de São Rafael e com os voluntários da instituição.

Mais informações: (35) 3422-2085

Sobre a instituição

A Casa São Rafael foi fundada por um grupo de voluntários há mais de 20 anos. O intuito é dar assistência às pessoas carentes em tratamento contra o câncer.

A Casa oferece hospedagem para o paciente e seu acompanhante. Tem uma Farmácia que fornece, gratuitamente aos pacientes cadastrados, medicamentos prescritos pelo médico oncologista. A entidade também ajuda na realização de exames e procedimentos necessários; tem espaço para atendimentos médicos, psicológicos, assistentes sociais e fisioterapeutas. Tudo adquirido com doações da comunidade. A Casa ainda produz fraldas descartáveis, geriátricas e infantis.

Para manter essas atividades, são realizados diversos eventos, bazares, além das contribuições de empresas solidárias.

Onde fica a Casa São Rafael: Av. Coronel Alfredo Custódio de Paula,
Nº 1045 – Bairro: Medicina.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas