Viatura da PM atinge moto com suspeitos durante perseguição; vídeo

Terra do Mandu / 19 julho 2018

Uma perseguição policial terminou com um suspeito ferido e preso após ter a moto atingida por uma viatura da Polícia Militar. Outro suspeito que estava na moto fugiu a pé, depois de cair com a batida. A ação policial foi em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, na noite desta quinta-feira (19).

Segundo as primeiras informações passadas pela PM, os dois rapazes na moto estavam em atitude suspeita, quando a viatura se aproximou para uma abordagem, eles fugiram acelerando a motocicleta pelas ruas da cidade. Veja nos vídeos abaixo, gravados por moradores como foi a ação.

A primeira imagem mostra a moto passando por uma rua sendo seguida por uma viatura. Em seguida, a moto volta por essa mesma rua, dessa vez sendo seguida por duas viaturas. Pessoas que estavam na beira da rua correm. E nesse momento que a viatura atinge a traseira da motocicleta e os dois ocupantes caem. Um levanta rapidamente se sai correndo. Os policiais dão ordem de parada. O outro rapaz fica no chão e é preso. O suspeito detido foi encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos leves.

O segundo suspeito não tinha sido detido até a postagem dessa matéria.

VEJA AS IMAGENS:

 


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas