Homem é baleado no São João em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 julho 2018

Um homem de 30 anos levou três tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na rua Ari Rosa, bairro Jardim São João, em Pouso Alegre. José Fernando Natalício da Silva foi baleado na cabeça, nas costas e na perna direita. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A polícia procura pelos suspeitos da tentativa de homicídio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, a situação de José Fernando é gravíssima e aguarda vaga na UTI, até o início da tarde desta segunda.

A ocorrência foi por volta das 03h da madrugada. Segundo a PM, José Fernando foi encontrado caído na calçada, próximo ao portão de uma madeireira. Câmeras de asas vizinhas registraram que dois homens correndo atrás da vítima, um deles com uma arma na mão. Após balear José Fernando, os homens fogem de moto. Um deles já foi identificado e tem passagens pela polícia. Mas ninguém foi preso até o momento.

Motivação do crime

A polícia ainda desconhece a motivação para a tentativa de homicídio. Mas a esposa do baleado contou aos policiais que viu marido à tarde, bebendo em um bar no bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre. Porém, a mulher disse que teve informação que o marido estava bastante agitado na noite deste domingo, dizendo que iria matar um homem, se não ele o mataria. Ainda segundo a esposa, José Fernando era usuário de drogas e quando ingere bebida alcoólica junto fica muito alterado. Ela também falou que, fora isso, o marido é uma pessoa boa.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas