Dos cinco feridos em atropelamento, um continua internado

Terra do Mandu / 13 junho 2018

Motorista que provocou acidente está preso no presídio de Pouso Alegre por tentativa de homicídio.

Quatro pessoas já receberam alta do hospital após serem atropeladas por motorista em fúria, em Pouso Alegre. A única pessoa que continua internada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio é Jessé Soares, de 29 anos, e não corre risco de morrer. Ele era o ciclista, principal alvo do autor do atropelamento, o garçom Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos, que está preso por tentativa de homicídio.

LEIA: Preso homem que atropelou 5 pessoas em Pouso Alegre

O atropelamento de cinco pessoas que chocou a cidade de Pouso Alegre foi no início da tarde desta terça-feira (12). Horas depois, após ser preso pela Polícia Militar tentando fugir a pé pela rodovia Fernão Dias, “o suspeito confessou ter atropelado a vítima por ciúmes, por ele ser o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo uma testemunha, o autor dizia que tinha a intenção de se vingar e matar a vítima”, relata o boletim da PM.

CENAS IMPRESSIONAM

As imagens do acidente impressionam. Câmeras de segurança mostram que o autor estava com o carro parado no acostamento da Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo, e esperou o momento em que a vítima de 29 anos passava de bicicleta para arrancar com o veículo e atropelar o ciclista.

O garçom atravessa a avenida acelerando o carro para cima de Jessé. Após o impacto, o ciclista é jogado contra o portão de uma fábrica de placas. Na sequência, o carro também atinge o portão e quatro funcionários da empresa que estavam ali parados no horário de almoço. O saldo de cinco pessoas feridas.

Mesmo após atingir essas pessoas, o motorista, em fúria, desce do carro e vai até o ciclista e o agride com socos. Segundos depois, deixa o local, fugindo a pé.

CONFIRA O VÍDEO REPORTAGEM NO LOCAL:

DEPOIMENTO DE UM DOS FERIDOS

Em entrevista ao jornal da EPTV, o auxiliar de fabricação Lucas Gomes Pereira, vítima do atropelamento e que já está em casa, disse que ainda não consegue acreditar em tudo o que aconteceu. “Do nada, só veio aquele carro. Aquela coisa muito rápida, que você acha que… mas, graças a Deus, não teve nenhuma morte. Deus livrou a gente mais uma vez aí, me livrou mais uma vez”, afirma.

“O cara veio para matar mesmo. Veio para matar todo mundo mesmo. Sem ter nenhum pingo de consequência, de nada mesmo”, diz dono de fábrica onde funcionários foram atingidos.

Ontem, o dono da fábrica em que o carro do garçom bateu e atingiu seus funcionários, também não acreditava no ocorrido. Adelino Daniel Coutinho diz que estava no escritório e só ouviu o barulho. “E ainda ficou muito preocupado. Nunca vimos uma situação dessa. E ainda com quatro funcionários da nossa empresa, em horário de almoço, não tem como prevê um acidente desse porte”.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas