Latas Car se destaca na prestação de serviço de auto socorro

Terra do Mandu / 08 junho 2018

Empresa transporta veículos leves, pesados, novos, antigos e importados. Atende qualquer parte do Brasil

Informe publicitário
Com 10 anos no mercado, empresa de Pouso Alegre, Sul de Minas, se destaca na prestação de serviços de Auto Socorro. A Latas Car transporta veículos com pane ou colisão; veículos novos e antigos, importados, barcos de pequeno porte, ônibus e caminhão.  O serviço é prestado para todas as regiões do Brasil.

Latas Car Auto Socorro trabalha com guincho leve, pesado, extrapesado, cegonha, auto, moto, utilitários e blindados. Tem ainda equipamento de patins, serviço de socorro mecânico, troca de pneus, envio de combustíveis e locação de empilhadeiras. A frota da empresa possui 10 caminhões e 4 carros táxi que garantem a solução ideal para cada tipo de serviço e tornam o atendimento ao cliente ágil e facilitado.

O diretor da Latas Car, Miller Francis Gonçalves, afirma que a empresa busca sempre atender os clientes com rapidez e segurança. “Nossa localização contribui para essa eficiência que tanto prezamos. Temos um vasto leque de rotas, com acesso rápido às principais rodovias do país ”.

Miller Francis reforça que o auto socorro busca oferecer sempre um serviço de qualidade e eficiente.

Pessoal treinado e frota renovada

A empresa possui uma estrutura com escritório moderno e equipado com todas as ferramentas necessárias para a prestação do serviço de transportes, com funcionários treinados para atender a cada cliente de modo diferenciado.

Para oferecer qualidade, segurança e a melhor relação custo benefício aos clientes, a Latas Car se dedica na capacitação de seus profissionais. Motoristas são atualizados com cursos e palestras, estão sempre uniformizados e identificados com crachá.

A frota da empresa é renovada a cada 5 anos e todos os veículos e caminhões guincho são padronizados com as cores da Latas Car.

Atendimento e suporte 24 horas para:

Remoção de veículos com pane ou colisão;
Transporte de veículos novos e antigos;
Transporte de veículos importados;
Transporte de barcos de pequeno porte;
Transportes de máquinas em geral;
Transportes de caminhão e ônibus;

Chame Latas Car Auto Socorro

Está numa situação complicada e precisa de auto socorro? Não se desespere! Chame a Latas Car e tenha um serviço com segurança, qualidade e eficiência.

A Latas Car reúne todas condições para atender suas necessidades e de sua empresa, numa parceria de sucesso.

Contatos: Fixo: (35)3421-2471 Whats: (35)9.9901-4969

Mais Lidas