Em novo atentado, caminhão é incendiado em SRS

Terra do Mandu / 06 junho 2018

Na área da 17ª Região da PM de Pouso Alegre 20 pessoas foram presas suspeitas de participar dos atentados.

Um caminhão da Copasa foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (06) em Santa Rita do Sapucaí. Ao lado do veículo, que ficou totalmente destruído, os policiais encontraram uma garrafa pet com restos de gasolina. Ninguém foi preso até o momento. Esse foi o primeiro atentado em Santa Rita após uma série de ataques veículos e prédios públicos que acontecem no Sul de Minas desde o último domingo.

Também de ontem para hoje, foram incendiados três ônibus escolares que estavam estacionados no pátio de uma escola em São Bento Abate. E teve um assalto seguido de tentativa de incêndio a um ônibus coletivo em São Lourenço. Desses dois casos, cinco pessoas foram presas e um menor apreendido.

Polícia já prendeu 20 pessoas suspeitas dos ataques na região de Pouso Alegre

As polícias Civil e Militar prendeu 20 pessoas suspeitas de participar direta ou indiretamente dos atentados a ônibus em Pouso Alegre e Itajubá. As últimas prisões ocorreram na tarde desta terça-feira, quando duas mulheres ligadas ao tráfico de drogas tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), confirmou na tarde desta terça-feira (5) que os ataques a ônibus e locais públicos no estado partem de uma facção criminosa que atua no Brasil inteiro.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas