Agência de modelos busca talentos em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 18 maio 2018

Evento será neste sábado, a partir das 14h, no SerraSul Shopping. Podem participar pessoas de 4 a 28 anos. Inscrição será 1 kg de alimento.

A agência de modelos Young Models está em busca de novos talentos. A procura de estrelas para comerciais, fotografia e passarelas terá uma ação especial na tarde deste sábado (19), no SerraSul Shopping, em Pouso Alegre. A seletiva de meninos e meninas de 4 a 28 anos tem início às 14h. Para participar da ação, é necessário levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

Os donos da agência, o ator Diego Cristo, e a modelo e publicitária Lorena Bueri, estarão presentes na seleção. “A Young Models tem como foco descobrir, impulsionar e destacar novos talentos. Se seu filho ou filha é um modelo para você, leve-os à seletiva e o faça brilhar”, convida Lorena.

A modelo conta que a seletiva tem o objetivo de “conhecer novos talentos, garimpar e revelar algumas ‘new faces’ para estamparem campanhas publicitárias e despontarem no mercado de moda e publicidade, além de modelos para as passarelas nacionais e internacionais e futuros atores e atrizes que sonham em estar na TV”, enumera. De acordo com ela, os candidatos que passarem pela seletiva poderão ser agenciados  e assinar contrato com a Agência Young Models.

Contato com os famosos

Os candidatos que participarem da seletiva vão participar de um bate-papo com Lorena e Diego. O casal vai explicar o passo a passo da seletiva e, na sequência, dará dicas de comportamento na passarela. “É uma oportunidade muito interessante para quem busca projeção no mundo publicitário e das passarelas, não apenas pela possibilidade de fazer parte da seleção, mas pelo contato que poderão ter com duas figuras com grande bagagem”, propõe a assessora de marketing do SerraSul Shopping, Janaína Montanhini.

Sobre a Young Models

Como conta a modelo Lorena Bueri, a Young Models já revelou e descobriu várias meninas e meninos “que estão arrebentando pelo Brasil”. No mercado desde 2014, a agência atua em mais de 30 cidades, principalmente nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Está sediada em São Paulo, com braços em diversas regiões do país.

Serviço: Seletiva de talentos da Young Models no SerraSul Shopping

Onde: SerraSul Shopping

Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Data: 19 de maio

Horário: A partir das 14h

Participação: 1 quilo de alimento não perecível.

Com informações da Ascom do SerraSul Shopping


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas