Bombeiros salvam mulher que tentava se jogar de prédio em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 15 maio 2018

Bombeiros resgataram uma mulher que estava prestes a pular do 11º andar de um prédio em Pouso Alegre, Sul de Minas, no início da noite desta terça-feira (15).

O incidente ocorreu em um edifício que fica no centro da cidade. A mulher chegou até o terraço do prédio de onde ameaçava se jogar. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima de 39 anos. A ocorrência durou pouco mais de duas horas e meia até que a mulher aceitou descer na escada içada pelos Bombeiros.

A vítima estava em quadro depressivo e alegou que o motivo era a falta de emprego e oportunidades.

O sargento Samuel da Silva foi quem fez o contato direto com a mulher. Com cautela e técnica, ele conversou com a vítima durante um tempo, até convencê-la de sair da beira do prédio e descer com ele pela escada do alçapão. “Fui ganhando a confiança dela até persuadi-la a sair da beira do prédio. Então, me aproximei e consegui tirá-la do último andar, já no terraço do prédio”, conta o sargento que estava no alçapão.

Após o salvamento, a vítima foi encaminhada, sem ferimentos, para um hospital de Pouso Alegre para cuidados médicos e de assistência social.

A equipe dos Bombeiros contou com os militares sargento Samuel, sargento Kléber e soldado Pablo.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas