Pouso Alegre

Enfermeira de Pouso Alegre é morta no litoral de SP, filho é suspeito do crime

Terra do Mandu / 10 maio 2018

Priscila Coral Amaral trabalhava no SAMU de Peruíbe. Prefeito da cidade lamentou a morte. Padre em Pouso Alegre, amigo da família, comentou o crime durante missa.

Uma tragédia. Assim que amigos, parentes e colegas comentam a morte da enfermeira Priscila Coral Ramalho, de 38 anos. Ela foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta quinta-feira (10) e teria sido enforcada. O suspeito do crime é próprio filho da vítima. Priscila trabalhava no SAMU de Peruíbe, cidade do litoral paulista. Segundo amigos da família, o filho teria problemas com drogas.

A reportagem do Terra do Mandu fez contato na Polícia Militar e na Delegacia de Peruíbe, que confirmaram que o filho foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil de Peruíbe, o jovem de 18 anos estava com marcas pelo corpo de luta corporal.

Em Pouso Alegre, padre Celso, amigo da família, lamentou a morte da enfermeira durante missa no bairro Recanto dos Fernandes. O padre pediu mais amor entre as famílias e fez elogios à enfermeira Priscila.  O prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício, fez uma postagem em sua página no facebook lamentando a morte da profissional.

O corpo de Priscila foi encaminhado para o IML de Praia Grande. Após liberação do IML será trazido para Pouso Alegre, no Sul de Minas. Parentes da enfermeira estão no litoral paulista para a liberação do corpo. Ainda não há informações sobre velório.

Prefeito de Peruíbe lamenta a morte da enfermeira. (Reprodução facebook)


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas