PM recaptura os dois presos que fugiram do presídio de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 07 maio 2018

A Polícia Militar recapturou os dois presos que fugiram no domingo (06) do presídio de Pouso Alegre, Sul de Minas. O detento Rodrigo da Silva Aparecido foi pego pela PM na área rural de Congonhal. O outro fugitivo, Josemar Pereira de Carvalho, já tinha sido recapturado ontem à noite.

Os dois criminosos fugiram do presídio de Pouso Alegre na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Militar, os detentos cortaram o arame sobre o muro com um alicate e conseguiram fugir. Ainda segundo a PM, esses dois presos trabalhavam ajudando a servir o almoço para os demais detentos, por isso estariam fora das celas.

De acordo com a polícia, Rodrigo da Silva Aparecido é membro de uma quadrilha de roubo de gado, com passagens por tentativa de homicídio e roubos à mão armada. Josemar Pereira de Carvalho, estava preso tráfico de drogas. Os dois são da cidade de Bueno Brandão.

Ainda no domingo à noite, a polícia recebeu denúncia anônima os dois estavam pedindo carona na BR-459. Durante patrulhamento, os dois foram avistados pela viatura. O detento Josemar foi pego. Já Rodrigo conseguiu entrar num matagal e estava foragido até ser preso na zona rural de Congonhal. Os dois fugitivos já retornaram ao presídio.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas