Atletas de Pouso Alegre conquistam medalhas na Copa Arnold Sport Festival

Terra do Mandu / 23 abril 2018

No último final de semana, São Paulo sediou mais uma edição do Arnold Sports Festival América do Sul.  Um evento que reúne feira de negócios do mundo do culturismo profissional, mas que também tem competições de modalidades olímpicas e não olímpicas.

E foi nas competições de Jiu-Jitsu que um grupo de atletas de Pouso Alegre, Sul de Minas, se destacou ganhando várias medalhas e suas categorias. Na foto acima temos Lucas Oliveira – Campeão; Mayara Turchetti – Campeã; André Franco – Campeão; Ana Melqui Freitas – Campeão; Kaynan Souza – Terceiro lugar; Bruno Rocha – Terceiro lugar; Wagner Carvalho – Terceiro lugar; e Jhenifer Barbosa – Vice campeã.

O evento foi criado nos Estados Unidos em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer. – O Arnold Sports Festival para América do Sul estreou no Brasil em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. A Cidade Maravilhosa recebeu o evento de Schwarzenegger nos três anos seguintes: 2014, 2015 e 2016, até a mudança para a capital paulista.

O evento envolve a participação atletas, treinadores, praticantes de atividades físicas, empresários e investidores, interessados em novidades da nutrição esportiva, fitness, competições de modalidades olímpicas e não olímpicas.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas