Pouso Alegre

7º Encontro de violeiros será domingo nos Afonsos, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 05 abril 2018

No próximo domingo (08) é dia de ouvir o som da viola caipira, ou melhor, das violas. A partir do meio-dia, o bairro dos Afonsos, que fica na zona rural de Pouso Alegre (MG), às margens da MG-179, recebe o 7º Encontro de violeiros. A entrada é franca.

Além de violeiros da região que vão se apresentar no palco montado no local do evento, o encontro terá a dupla consagrada da música sertaneja de raiz Belmonte e Amaraí.

O evento sempre presta homenagens para pessoas que fizeram história na música sertaneja. E o homenageado em 2018 é o compositor e apresentador de TV Marcelo Costa, 75 anos. Marcelo Costa é natural de Andradas, no Sul de Minas, e trabalhou por anos na Record TV apresentando programa sertanejo. Revelou vários artistas e criou bordões como “Caba não mundão”.

O Encontro de violeiros terá almoço caipira, sorteio de prêmios e muita música. O evento será no pátio da festa do biscoito, MG-179, no bairro rural Afonsos. A festa começa às 12h e vai até às 20h. A renda é destinada à Associação do bairro.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas