Gaeco faz operação contra tráfico e prende 14 pessoas em PA e região
Terra do Mandu / 27 março 2018
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizou nesta terça-feira (27) uma operação contra o tráfico de drogas em cidades do Sul de Minas. A operação DICTUM começou ainda na madrugada e teve mandados cumpridos em Pouso Alegre, Itajubá e Lambarí. 14 pessoas foram presas. Drogas como maconha e cocaína, material para embalar e distribuir as mercadorias, celulares e dinheiro foram apreendidos.
A operação do Gaeco, que conta com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, cumpriu 13 mandados de busca e apreensão. Pouco mais de 3 kg de maconha foram apreendidos e 1,5 kg de cocaína. Cerca de R$ 2 mil em dinheiro, duas balanças de precisão e outros materiais para embalar drogas. Um carro também foi aprendido, alem de 11 aparelhos de celulares.
A investigação, coordenada pelo Ministério Público, vinha sendo feita há alguns meses. Segundo o Gaeco, esta etapa compõe outras fases já executadas e que ainda estão por vir.
[metaslider id=”4967″]
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu