Família registra desaparecimento de jovem em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 20 março 2018

O estudante universitário Matheus de Lima Freitas, de 21 anos, está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira (20). Segundo um tio com quem Terra do Mandu fez contato, Matheus saiu da casa dos pais ainda de madrugada, no carro da família e não deu mais notícias. O jovem não levou documentos, nem roupas. A polícia já foi informada. A família desconhece os motivos para o desaparecimento do estudante.

Matheus Freitas faz curso de engenharia civil em Pouso Alegre. Antes ele estudava em Poços de Caldas, mas se transferiu de faculdade. Ainda segundo o tio do jovem, os amigos de Matheus já foram procurados. Também buscaram em hospitais e não há nenhuma informação do paradeiro de Matheus.

Os amigos e familiares estão compartilhando o pedido de ajuda para encontrar Matheus, que saiu de casa em um veículo Honda Fit cor prata.

O pai do jovem, o comerciante Heder Freitas, escreveu um pedido no facebook pedindo para que o filho apareça. “Matheus independente do que estiver acontecendo se ver essa mensagem estamos aqui de braços abertos para o que der e vier, nos te amamos muito, entre em contato comigo que resolvemos qualquer situação, você sabe, não importa o que seja”, escreveu o pai.

Quem tiver informação pode entrar em contato direto com a polícia, que repassará à família.


 [metaslider id=”4967″]

Mais Lidas